Páginas

15 de abril de 2010

Reecontro do Acamps Theotókos-PA


No fim de semana passado aconteceu o reencontro do Acamps (Theotókos). Foi uma linda experiência, pois a muito não nos encontrávamos. O mais gostoso do encontro foram as brincadeiras que os participantes realizaram juntos, até pareciam crianças de 10 anos “bons tempos esses”.
Depois de aproveitarem estes dois dias não perderam tempo e trataram logo sobre o próximo Acamps que será nos dias 3, 4, 5,6 do mês de junho. No encontro foi escolhido
ainda, os novos diretores do Acamps, Uma escolha decidida por todos os campistas que estavam lá presentes.
O que se deseja é uma boa sorte para os novos diretores do próximo Acamps(Theotókos), aos da equipe de organização e também, claro, aos novos campistas que irão participar.

Correspondente: Romário Allencar
romarioallencar.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu Irmão, o reencontro do Acamps foi muito mais do simples brincadeiras! Você podeira te enriquecido muito essas informações! Será que vc não viu as outras coisas que lá aconteceram? È pelos menos foi alguma informação foi o Acamps (mas precisa melhora, tem que informa sobre as coisas como; as partilhas,as celebrações. olhar que tem muitas outras legais de dizer). mas valeu pela informação. E ainda quero dizer que essas informações, tirando a poximo Acamps, dao a entende que o Acamps é só Bricadeira, não tem muita coisa seria que lá se aprende. Para os criticos foi essa a mensagem que passou!

Deus abencoe a todos nesse trabalho!