Páginas

13 de fevereiro de 2011

ENCONTRO DE MOVIMENTOS ECLESIAIS

Aconteceu no domingo 13 de fevereiro na catedral de Castanhal encontro dos movimentos eclesiais, as fotos você confere aqui.
No encontro Dom Carlos deu detalhes da dedicação da Catedral e da simbologia que existe em toda a obra, pela parte da tarde falou da importancia da caridade, tema que direciona todos os trabalhos pastorais desenvolvidos na diocese. o encontro que começou as 8h da manhã seguiu até as 16h com cantos, temas discutidos em grupos e missa que começou as 16 e encerrou o encontro.


Um comentário:

Unknown disse...

Olá, sou Myrian Conor da Diocese de Castanhal bairro cariri. Estudo comunicação multimídia e trabalho com comunicação digital, conteúdo para blogs e faço análise de mídias sociais. Estou me colocando à disposição da Diocese para qualquer coisa no sentido da comunicação e divulgação das ações da diocese, desde que esteja dentro do meu campo de trabalho. Sou amiga da Mari, esposa do Dr. Jackson. Ah, também faço fotos. Meus contatos: email - myrianconor@hotmail.com, twitter @myla_multimidia e meu celular 8898 5397. Ah, e uma dica: o twitter da diocese está desatualizado há quase 4 meses e essa ferramenta é boa para divulgar eventos e atividades da igreja, haja visto a rapidez no alcance da mensagem até as pessoas. Abraços.