Páginas

25 de maio de 2011

Diocese de Castanhal promove Palestra-debate no Auditório da Catedral e aborda temas sobre "A Família e a Educação dos Filhos"

Imagem Divulgação
É fato que todos os dias nos questionamos onde vai parar a educação no nosso mundo, a educação dentro das famílias, a educação dentro da escola, assim por diante.
Pensando nisso a Diocese de Castanhal através da Pastoral Familiar Diocesana e do Centro de Apoio e Orientação Familiar (CAOF) irão promover no próximo dia 02/06/2011 (quinta-feira), às 19:00 horas, no auditório da Catedral Santa Maria Mãe de Deus um ciclo de palestras-debate sobre A Família e a Educação dos Filhos, abordando justamente o papel da família na educação dos filhos no lar e na  escola.
Precisamos agir logo, se ficarmos esperando, dentro em breve nossas lamentações serão muito piores, vamos participar, não paga nada, é gratuito.
Venha, participe e ajude a divulgar este evento e a trazer mais pais, mães, tios, tias, avôs, avós, professores, diretores, enfim, todos.

Dr. Silvan Silva

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa! É necessário ocasiões como essa para "despertar" a sociedade na atenção e cuidado com " a FAMÌLIA"!
Juntos e com a força do Amor de Deus pela Família é possivel "sim" salvarmos Famílias e semear Esperança de um futuro melhor a partir de um presente mais consciente!
Marilaina e Jakson