Páginas

22 de julho de 2011

Sai de Castanhal primeira equipe para a Caminhada da Juventude 2011

Momento de Adoração tirada as 5h da manhã por Bruno-Tauá

Neste sábado dia 23 de julho sai de Castanhal a primeira equipe que cuida de toda a estrutura para a caminhada da Juventude, administrada pelo Carlinhos, coordenador de Obras da Catedral, quem acompanha minuciosamente toda a parte física para oferecer  segurança, espaço e acomodação para os jovens e a equipe de trabalho que participam da Caminhada da Juventude.
Esta equipe que sairá, é a primeira que chega no cocal, e como todos os anos, a última que volta. Pra todos os fins a participação deles é fundamental, e faz com que este outro lado da Caminhada seja também de grande sucesso. Na equipe estão eletricistas, encanadores, carpinteiros, montadores para andaimes, pintores e outros que auxiliam nas diversas tarefas ali necessárias. Eles também cuidam da montagem de palcos e do ambiente para as palestras.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eles foram hoje rsrsrs

Pascom disse...

Boa a observação, mudei a palavra que parecia está no futuro.

Anônimo disse...

PIRABAS,FICAREMOS POR ULTIMO NO COCAL RSSSSSSSSSS E SALINAS TAMBÉM, DETALHE... MORAMOS PERTOS RSSSSSVAMOS LIMPAR, IN CHALÁAAAA

Pascom disse...

Verdade, portanto as equipes que vão destas terras longínquas esta é a que mais permanece no cocal. porem agradecemos a vcs pirabas e salinas a grande acolhida.