Páginas

25 de maio de 2012

ANIMADORES SE PREPARAM PARA O 6º CAMPO DE VERÃO DO J1



Animadores do J1 diocesano se encontrarão neste final de semana, 26 e 27 de maio, no Cenóbio da Transfiguração para preparação de coordenadores do 6º Campo de Verão, em Curuçá.
                O encontro reunirá cerca de 60 animadores que serão os coordenadores do campo de verão. Com eles será aprofundado o tema  “Adolescentes a caminho do Pai”, que norteará toda a espiritualidade do encontro deste fim de semana, e do campo de verão.
Para bom funcionamento do J1 existe o auxílio de professores, jovens evangelizadores, pais e Irmãs religiosas, todos comprometidos com o bom êxito do encontro, a segurança e a boa formação dos adolescentes. O J1 existe na diocese há 6  anos, realizou seu primeiro encontro na cidade de Vigia, em julho de 2007, encontro que selou a fundação do J1 na diocese e reuniu 700 adolescentes naquele ano. Para este, Pe Marcelo Tinoco, estimou a presença de 1000 adolescentes.
O 6º Campo de Verão acontecerá no período de 05 a 08 de julho em Curuçá, paróquia de Pe Stanislau, que com muita satisfação aguarda a realização do evento.
No encontro deste fim de semana haverá a distribuição de materiais destinados ao campo de verão e dicas importantíssimas aos animadores. Em agosto, nos dias 04 e 05, já está previsto o encontro de avaliação e planejamento para o segundo semestre.
Para mais informações sobre o 6º Campo de Verão basta entrar em contato com algum coordenador ou animador da sua paróquia ou com Pe Marcelo Tinoco no fone 91 3711 2444.

Nenhum comentário: