Páginas

12 de maio de 2012

III tributo à mãe de Deus



Vem aí o “III tributo à mãe de Deus e nossa”, título que é dado ao acontecimento em que artistas da cidade de Castanhal homenageiam Nossa Senhora na catedral, este ano o evento será dia 31 de maio próximo, a partir das 19h30. O tributo acontece pelo terceiro ano sempre no auditório da catedral de Castanhal, e tem como objetivo reunir artistas famosos locais para homenagear de forma brilhante a Mãe de Deus.
Todos os anos grandes estrelas castanhalenses e até de outros municípios participam do show, que tem como finalidade a cultura representada na música, no teatro, nas interpretações e aclamações poéticas, danças e muito mais. Professor Carlinhos é o grande pensador e desenvolvedor da festa que já ganha espaço entre os grandes eventos da cidade, apoiado sempre por seus amigos que são os principais patrocinadores desta realização.
A programação foca em envolver o público fazendo com que a plateia seja coadjuvante da obra. Para este ano grandes artistas já foram convidados e brevemente estaremos divulgando a lista completa.

2 comentários:

parabens disse...

A igreja de santa isabel de Portugal fica em cantada com a iniciativa da diocese, parabéns.

mara disse...

nossa é muito bom o tributo a Maria...não percam...
estarei lá se Deus quiser!!!