Páginas

3 de julho de 2012

Arraial 2012 contempla com carro e contribui para escadaria da Catedral de Castanhal




O arraial contou com apresentação de quadrilhas entre outras
brincadeiras.
O Arraial da Catedral 2012 foi de grande sucesso e participação de centenas de pessoas de Castanhal entre comunidades da paróquia  Santa Maria Mãe de Deus. O evento foi abrilhantado com diversas atrações como, desfile de misses, quadrilhas entre outros. Alem de ter promovido a unidade entre as pastorais da paróquia e da cidade, que se uniram para a festa, o arraial ainda arrecadou fundos que ajudarão no pagamento das pedras que serão utilizadas para o revestimento da escadaria da frente da catedral Santa Maria Mãe de Deus.
Grupos se organizaram para participarem da festa e contribuir
para  a Catedral
O arraial 2012, contou com parcerias como o clube dos 15, mobilizado pela jovem senhora Joyce Salvador, que trouxe para a noite as “Misses Anjos do Bem”, as quais contribuíram de forma significativa para o evento e a Catedral, as comunidades da Catedral também apresentaram suas misses, organizadas pela jovem Patrícia Cavalcante que organizou o desfile e os ensaios com as pequeninas, que sem timidez representaram muito bem suas comunidades. As comunidades e pastorais paroquiais, foram elas que atuaram diretamente na festa, fizeram a diferença contribuindo com a alimentação e as brincadeiras típicas de São João. A apresentação de palco ficou por conta de Naldo e Heloisa, os quais cativaram o público ao mesmo tempo em que ligavam uma apresentação a outra.
Fátima entrega chave ao ganhador do carro do sorteio.
O Arraial da Catedral 2012 teve um peso atrativo ainda maior devido ao sorteio do carro realizado no final da noite, o qual teve como contemplado o Sr. José Maria Oliveira do Fonte Boa, que recebeu seu carro nesta terça feira dia 03 de julho e que havia comprado sua cartela com Fátima a vendedora “record” de cartelas.
A equipe que coordenou o evento agora trabalha para terminar as prestações de contas para apresentarem a comunidade no próximo domingo. 

Nenhum comentário: