Páginas

5 de outubro de 2012

Ação entre Amigos da Catedral já está em sua paróquia.


As Cartelas do Bingão da Catedral estão sendo todas trocadas, a  troca se dá pelo fato de o bingo não atender a todos que desejam participar do sorteio, especialmente aqueles que moram mais distante da Catedral, ou em outras cidades.

Nesta quinta-feira, 04 de outubro, em reunião, foi transmitida a decisão a todos os participantes ao mesmo tempo em que foram convocados para se empenharem nas vendas das cartelas e nas trocas para quem já adquiriu a cartela do bingo, pois a cartela do sorteio custa o mesmo valor que a do bingo. Mudou-se a forma do sorteio, mas, a premiação continuará a mesma e os prêmios serão sorteados nas noites que já haviam sido definidas e divulgas, as quais constam nas programações que são distribuídas nas paróquias e na Catedral.

O sorteio deste ano traz uma premiação bem variada e de grande valor como; Tv LCD, R$ 500,00, Geladeira, Fogão, Microondas, Tablet, Salário Mínimo e uma Moto. A premiação acontecerá todas as noites e com uma cartela a mesma pessoa poderá concorrer a todos os prêmios. Vale muito apena participar, pois além de concorrer a valiosos prêmios, quem compra ainda estará contribuindo para obras de acabamento da Catedral entre tantas obras sociais promovidas pela Igreja de Castanhal.

Um comentário:

Mateus disse...

já tenho a minha :D