Páginas

29 de janeiro de 2013

Dom Carlos celebrou os 81 anos da cidade de Castanhal

Missa de 81 anos de Castanhal foi celebrada com a presença de autoridades do município, como o prefeito Paulo Titan, vice-prefeito Milton Campos e acessores
Missa dos 81 anos da cidade de Castanhal celebrada por 
Dom Carlos Verzeletti na Matriz de São José no centro da cidade
*Tiago Beserra 

A cidade modelo do Estado do Pará completou 81 anos no último dia 28 de janeiro e celebrou com alegria missa em ação de graças na Matriz de São José por ocasião do aniversário. Na missa celebrada pelo bispo Dom Carlos Verzeletti, estiveram presentes o prefeito Paulo Titan, vice-prefeito Milton Campos, vereadores e grande parte da comunidade castanhalense.

Dom Carlos, bispo de Castanhal, na homilia, comparou a cidade com uma grande família, onde cada membro é responsável pelo bem estar de todos os outros. Citou ainda a necessidade de preservar da dignidade humana, valorizar a família, parte fundamental da sociedade. Após a comunhão, fez-se com toda a comunidade uma oração pela cidade, pedindo que Deus permaneça abençoando os diversos âmbitos da comunidade castanhalense.

Prefeito Paulo Titan no centro, seu vice de cinza à 
esquerda e acessores
Ao final da missa, o prefeito Titan, fez um breve discurso saudando os cidadãos presentes e parabenizando-os por construírem juntos a cidade de Castanhalense. Lembrou do dever de cada um de cuidar da cidade e da parceria entre o povo e seus representantes no poder público, para que assim haja uma sociedade mais justa.

Na Praça da Matriz, a banda municipal já aguardava para prestar homenagens à cidade modelo. Além do Hino do município, a banda entoou músicas de Roberto Carlos e Frank Sinatra. Seguida de um café da manhã especial servido na prefeitura.

Imagens: Tiago Beserra e Erivan Freitas

Nenhum comentário: