Páginas

9 de janeiro de 2013

Encontro de Adoradores acontecerá no próximo domingo


No próximo domingo, 13 de janeiro, a partir das 14 horas,  os adoradores que fazem parte da adoração perpétua na Crípta de Adoração da Catedral, participarão do 1º Encontro de Adoradores de 2013 com Dom Carlos Verzeletti.

O encontro de adoradores é útil para os que participam da adoração, já que é o espaço mais que oportuno para que exponham suas experiências, opiniões e dificuldades. Além disso, é uma oportunidade para o encontro e a escuta do Bispo, que aproveitará para o ensino e motivação dos fiéis.

Sacrário da sala de adoração
O encontro se realizará no Auditório da Catedral Enricheta Onorante, em programação que terá cantos, palestras e testemunhos dos  adoradores que abrilhantam e demonstram a ação de Deus em suas vidas, frisando a importância de partilhar e dedicar tempo à intimidade com o Senhor.

Para se colocar na presença do Santissimo, exposto na cripta, não existe nenhuma burocracia; basta dispor de tempo, boa vontade e atitude para se dirigir até o local que fica na parte de trás da Catedral e aí adorar ao Senhor, além disto também existe uma outra opção que é a adoração organizada, em que pode-se determinar o seu tempo de adoração. Para isso, basta procurar uma das Irmãs Dorotéias, que são responsáveis pela adoração perpétua.

Atualmente o Santíssimo está em uma sala ao lado da Crípta pelo fato de a mesma se encontrar em obras. Na Crípta está uma placa que orienta quem chega para a adoração.

Nenhum comentário: