Páginas

13 de março de 2013

Prefeitos da Diocese de Castanhal se encontrarão na Catedral


A região do salgado é hoje uma das que se encontra em grande ascensão, por conta do comércio, habitação e brevemente o Porto do Espadarte


Periodicamente a Diocese de Castanhal, na pessoa de Dom Carlos Verzeletti, Bispo de Castanhal, realiza um encontro destinado a todos os prefeitos, vice-prefeitos, secretários e vereadores, para discussão de temas relevantes para os municípios da região que a diocese abrange, tanto para o estado ou até mesmo para o país. O encontro se realizará na tarde desta quarta-feira 13 de março as 16 horas no Auditório da Catedral.

A região do salgado é hoje uma das que se encontra em grande ascensão, por conta do comércio, habitação e brevemente o Porto do Espadarte. Focado não somente nessas questões, mas principalmente no valor das pessoas que aqui se encontram, que questionamentos e discussões serão levantados.

Para o encontro de hoje ainda não é possível prevê a participação dos administradores por conta de muitas novas administrações empossadas recentemente nas prefeituras e câmaras de toda a região. Mas, neste encontro, a juventude, por ocasião da Campanha da Fraternidade 2013, é um tema certo de ser abordado e daí outras temáticas serão atingidas.

Nenhum comentário: