Páginas

25 de setembro de 2013

Peregrinação continua, levando bençãos para os fiéis

Visita da imagem à empresa de contabilidade - Consultábil
A imagem peregrina de Nossa Senhora esteve no dia 24 nos bombeiros, onde foi recebida ao som de uma banda fanfarra. Quem direcionou este momento foi o padre Napoleão, falando da fé e do exemplo de Maria.
Muitas crianças participaram, principalmente as aprendizes de bombeiros. Ao fim do encontro, o tenente-coronel Cantuária falou com a TV Mãe de Deus: “é uma satisfação imensa receber a imagem de Nossa Senhora em nosso quartel, abençoando a nossa unidade, os nossos militares, construindo a fé e sabendo que existe Nossa Senhora de Nazaré intercedendo por nós, junto a Nosso Senhor Jesus Cristo, para que possamos desempenhar nosso trabalho, ajudando a comunidade. Muito obrigado”

O Colégio José João também recebeu a imagem, com palmas e muita alegria as crianças participaram, além de funcionários e pais. Na imagem de Maria, temos representada a mãe de Jesus e nossa mãe, que intercede por nós e está sempre atenta as nossas reais necessidades. Quem direcionou este momento foi o diácono Guilherme. 
Ao fim do encontro, a vice diretora Joana também nos concedeu uma pequena entrevista: “é com muita honra que nós recebemos hoje a imagem peregrina de Maria, para nos abençoar, a nossa escola, os funcionários... que a emoção de receber nossa mãe se propague para todos nós de Castanhal, até o dia da Romaria e depois. Muito obrigado a Diocese por nos trazer esta bonita imagem e sua visita abençoada”.

A imagem seguiu ainda para a empresa de alimentos Hiléia, e como de costume, foi bem acolhida. Funcionários e responsáveis pela empresa pediam as bençãos para o local de trabalho e para as suas famílias.


Paulo Corrêa

Nenhum comentário: