Páginas

9 de junho de 2012

Focolares realiza encontro para famílias




O Setor de Famílias do Movimento dos Focolares, realizará nos dias 23 e 24 de Junho, no Centro Mariápolis em Benevides,  o encontro  "A PALAVRA (re)CONSTRÓI ... FAMÍLIA, SOCIEDADE, RELACIONAMENTO, MATRIMÔNIO, COMUNIDADE, VALORES, AMOR!" o evento iniciará as 9h do Sábado (23) e se encerrará as 16h do domingo (24). Na noite de sábado haverá um "Jantar Junino", e para os que irão participar pede-se de levar roupa típica (levar roupa junina é opcional).

A coordenação do encontro diz que, àqueles que buscarem de coração e mente acolher o que Deus tem a dizer à sua Família, fará uma experiência gratificante em todos os aspectos.

Os organizadores já estão preparando toda a estrutura do encontro para que os participantes possam aproveitar da graça que a espiritualidade tem a oferecer. Refletindo no que disse o Papa Bento XVI no Encontro Mundial da Família "é preciso zelar pela Família", esta certamente será uma grande oportunidade.


Se alguém quiser convidar outro casal, basta que entre em contato com a direção pelo fone (91) 3263-1460-Belém / (91) 9174–1223 – Benevides ou (91) 8845-8545 – Castanhal.

Um comentário:

Mari e Jakson disse...

Agradeço a Pascom pela divulgação dos Eventos de nossa Diocese! Realmente precisamos "zelar pela Família" e parar um final de semana pra dedicar a isso é uma Òtima pedida!!! Vamos La?!