Páginas

9 de agosto de 2012

Devoção a Nossa Senhora das Neves na cidade de Vigia




Vigia de Nazaré, festejou no domingo 05 de agosto, Nossa Senhora das Neves. A cidade e a paróquia de vigia festejou com grande devoção Nossa Senhora, que pelas ruas da cidade fez um trajeto demorado por receber tantas homenagens prestadas pelos moradores e de devotos que se deslocam de tantos outros lugares até Vigia para os festejos.
Na praça da matriz, milhares de pessoas participaram da celebração eucarística presidida por Dom Carlos Verzeletti que do palco montado fora da Igreja matriz parabenizou aos vigienses pela beleza da festa e os motivou a continuar a evangelizar sempre no modelo de Maria de anunciar o Evangelho.
De ruas estreitas e grande fé, a cidade de Vigia demonstrou como sempre a calorosa acolhida aos romeiros e a devoção de todos aqueles que estiveram na cidade na semana passada.
Ao final da celebração, Pe. Ricardo, pároco da Igreja de Vigia, levou Dom Carlos para abençoar as novas dependências da secretaria paroquial, construída para atender a comunidade sem deixar de lado o requinte que faz jus aos encantos da cidade de Vigia.

Nenhum comentário: