Páginas

21 de agosto de 2012

Paróquia de Cristo Rei recebe Visita Pastoral de Dom Carlos Verzeletti


Encontro com Lideranças da Paróquia de Crsito Rei Domingo 19 de agosto
A paróquia de Cristo Rei localizada no bairro Milagre em Castanhal, recebeu nos dias 17,18 e 19 de agosto, sua primeira etapa da visita pastoral do Bispo Carlos Verzeletti, que pelas comunidades anunciou o evangelho de Jesus Cristo ao mesmo tempo em que acompanhava de perto as diversas realidades e escutava o povo da paróquia e diocese de Castanhal.
Dom Carlos ao lado de Pe Diego e Diácono Gilvan
Cristo Rei, que tem como pároco Pe. Diego Arroyo, recebeu o bispo com muita festa e o próprio padre que esteve com o bispo em todas as visitas de sua paróquia, sempre orientava os paroquianos, principalmente as lideranças, de não se intimidarem ao falar, perguntar ou colocar alguma coisa ao bispo Dom Carlos. A paróquia conta hoje com 7 comunidades e atende os bairros Cariri, Pira-Pora, Florestal, Milagre e agrovila Macapazinho.

Cristo Rei é a 7ª paróquia a ser visita nesta segunda visita que D. Carlos faz a Diocese de Castanhal, a segunda parte da visita a paróquia acontece na próxima sexta dia 24 e vai até o dia 26, quando se encerra a jornada de visitas às paróquias da cidade de Castanhal.
D. Carlos em visita na capela Rainha da Paz
Durante esta semana ficou certo de os coordenadores das comunidades de Cristo Rei visitarem os bairros e trazerem os números no próximo fim de semana quando D. Carlos estará novamente com eles. 

Imagens em vídeo da visita.

Nenhum comentário: