Páginas

25 de agosto de 2012

Reunião de coordenadores forâneos do Setor Juventude

A dois meses do Bote Fé na diocese de Castanhal, coordenadores do Setor Juventude das foranias se reuniram nesta quinta feira, 24, com o coordenador diocesano do SJ, Diácono Charles, para tratar do evento que movimentará todas as pastorais da Diocese e de outras movimentações da Juventude Diocesana.
Uma das pautas da reunião foi o Bote Fé, evento que marca a passagem da Cruz da Jornada e o ícone de Nossa Senhora pelas dioceses do Brasil, que virá para a diocese de Castanhal em 25 de outubro, vinda da diocese de Bragança e após irá à diocese de Ponta de Pedra. Quanto ao show, ainda não se tem confirmado o artista que virá. Foi proposto na reunião o envolvimento de todas as pastorais, movimentos e grupos da diocese, visto que é um evento no nível de Diocese e não apenas do Setor Juventude.
Foram discutidos também sobre os encontros de preparação dos jovens para receber a Cruz e o ícone de Nossa Senhora, apresentado o formato adaptado à realidade da diocese, além de outros assuntos como a Pastoral da Comunicação dentro do Setor, Acamp’s Theotokos e Pastoral Universitária.


Lembraram que as inscrições para a JMJ iniciam na próxima terça-feira, 28 de agosto, e combinado outros detalhes dos jovens que irão ao evento. Outras informações serão divulgadas na FanPage do Setor Juventude no FaceBook.

Nenhum comentário: