Páginas

6 de novembro de 2012

Última reunião do Conselho Diocesano acontecerá no próximo sábado

Próximo sábado, dia 10 de novembro, a diocese de Castanhal realizará o 3º e último encontro do Conselho Pastoral Diocesano (CPD) de 2012. Este encontro tem como finalidade a comunicação entre as pastorais, dos desafios e conquistas realizados pelos grupos no decorrer do ano.
Este último encontro, também objetiva a avaliação do ano de 2012, propostas para 2013 e programação quanto ao calendário do próximo ano. O encontro é acompanhado pelo Bispo Dom Carlos, que na ocasião do encontro também apresentará a temática do próximo ano, e ainda os preparativos para abertura do Ano da Fé, a realizar-se nos próximos dias 24 e 25 de novembro.
O CPD, é um dos encontros onde são transmitidas as decisões mais importantes da Diocese, que se coloca em votação entre os coordenadores que se fazem presentes, havendo daí, a necessidade de a maioria participar do encontro, para que as decisões tomadas  por votação tenham validade.
A previsão de início é para as 8h da manhã e seguirá até ao meio dia, para o mesmo são convidados, todos os coordenadores gerais de pastorais, representantes paroquiais, párocos, entre ooutros.

Nenhum comentário: