Páginas

26 de julho de 2013

Jovens da Diocese de Castanhal veem o sol no Rio

Foto de Eraldo Oiras da Diocese de Castanhal que participa da JMJ

Como já noticiamos ontem, através das redes sociais, entre uma postagem e outra, apesar do "calor" da JMJ, os jovens reclamavam do imenso frio que abatia a todos e da ansiedade da espera pelo papa.
Os peregrinos da Diocese de Castanhal estão experimentando, a cada dia, emoções que permanecerão para sempre em suas vidas, pois representa para todos os católicos  do planeta um momento especial, o encontro com o pastor. Nesta sexta, 26 de julho, finalmente eles puderam fazer festa, uma vez que o sol apareceu na cidade maravilhosa. Nesta manhã, alguns peregrinos foram visitar o Cristo Redentor, enquanto outros ficaram no palco da praia de Copacabana e nas catequeses que acontecem em pontos determinados.
 Ainda hoje, a partir das 18h00, os jovens terão outro encontro com o Papa, quando também acontecerá a encenação da Paixão de Cristo no mesmo local da missa de acolhida do Papa, na noite de ontem.
Estamos acompanhando nossos jovens através das redes sociais, televisão e por telefone. Dom Carlos, também por telefone, informou na tarde de quinta-feira 25, que todos estão vivendo uma experiência extraordinária e que poder ver o papa em todos os seus gestos e suas palavras é um momento único.

Nenhum comentário: