Páginas

17 de agosto de 2013

Dia Vocacional - Saiba mais da programação

Agosto é o mês vocacional para a Igreja no Brasil, e as paróquias aproveitam esse período para realizar catequeses, celebrações e palestras que ajudam a refletir sobre o Dom que Deus nos oferece, seja a família, seja o chamado a servi-lO na vida religiosa e consagrada.

A Pastoral Vocacional da Diocese, realiza no próximo dia 31, sábado, um grande encontro que será voltado para essas reflexões. O encontro é aberto, mas o público mais aguardado são os jovens, pois para eles, a vocação ainda está em vias de decisão. 

Entre as inovações deste ano, a primeira é que será um Dia Vocacional e não uma tarde, como vinha acontecendo nos anos anteriores. Com uma programação mas intensa, o encontro traz muitas expectativas. A programação se inicia na Praça da Matriz São José, a partir da 8:30, depois saindo em caminhada até a Catedral, para ter inicio uma conversa entre o Bispo Dom Carlos e os jovens. A programação ainda inclui testemunhos, apresentação de vídeos, adoração, louvor e outras surpresas.

Os organizadores enviaram para as paróquias um modelo de ficha de inscrição, para que seja providenciado o almoço, entre outras coisas. Para mais informações, procure a secretaria de sua paróquia, o Setor Juventude ou entre em contato com os organizadores na página do Seminário Beato João Paulo II, no facebook.


Nenhum comentário: