Páginas

8 de agosto de 2013

Próxima sede da JMJ já tem página na web

Só quem estava na frente da TV, ansioso, na manhã do dia 21 de junho de 2011, domingo, assistindo a transmissão da vigília de encerramento da Jornada Mundial da Juventude em Madri, Espanha, sabe a emoção de saber que seu país receberá a próxima edição deste maravilhoso encontro que a Igreja promove.

De lá para cá muita preparação estrutural, financeira e até mesmo física, e assim, da Diocese de Castanhal os jovens partiram para viver a JMJ Rio 2013 dois anos depois do anúncio, desafio aceito e vivido com intensidade por aqueles que foram com o firme propósito de entender, aprofundar ainda mais o sentido do lema “Ide, fazei discípulos entre todas as nações” (Mt 28, 19).


Agora, uma nova nação vive a emoção de ser a próxima a acolher a Jornada: a Arquidiocese da Cracóvia, na Polônia,   receberá a próxima edição da JMJ, e não perdendo tempo, já adiantou sua página na internet. Por enquanto, a página ainda não está disponível em português, mas quem quiser arriscar o espanhol, italiano ou inglês já pode acessar, afinal, o idioma, principalmente para os peregrinos, não é uma barreira tão difícil de superar.

A seguir, um tour pela próxima sede da JMJ:


Paulo Correa

Nenhum comentário: