Páginas

7 de novembro de 2013

Café Literário foi realizado pela 2ª vez na Catedral

A parceria entre SESC e Catedral tem gerado muitos frutos e proporcionado arte e entretenimento para o público Castanhalense
São diversos eventos culturais que possibilitam o conhecimento da própria identidade paraense e brasileira, compondo um enorme mosaico de cores, sons e sabores.
O Projeto Café Literário do SESC foi realizado na Catedral no dia 06 de novembro, no Auditório "Costa Mar" da Catedral a partir das 15h00, com uma riquíssima programação.
Neste ano o projeto homenageou o poeta Vinicius de Moraes, um dos grandes nomes da poesia e da musica brasileira, além de destacar também o Maestro paraense Waldemar Henrique, ícone da cultura regional que deixou belíssimas obras.
Dentro da programação houve também espaço para apresentações de especialistas sobre as leituras obrigatórias do vestibular, além de Bate Papo com poetas, mostras dos escritores, mostras fotográficas, leitura livre, música e muito mais. O Sesc permanece na catedral todo o mês de novembro com exposição dos Signos Acreanos, obras do artista plástico Uéliton Santana, trazendo a beleza de suas obras direto do estado do acre ao povo castanhalense.

Nenhum comentário: