Páginas

11 de fevereiro de 2014

Café Expresso


Missa dos enfermos
Ao redor do altar, enfermos, idosos, famílias e participantes da Pastoral do Enfermo celebraram hoje pela manhã na Catedral missa pela XXII Jornada Mundial do Enfermo.
Presidida pelo bispo e concelebrada pelos padre Silvestre e Fabiano (que chegou ontem à Diocese), a missa teve pedidos e agradecimentos pelo dom da vida. Dom Carlos na homilia falou de sofrimento e de esperança.

Mais na próxima edição do COM

Sábado de decisões da Diocese
O Conselho Diocesano de Pastoral, que reúne coordenadores diocesanos das diversas pastorais e serviços, terá reunião neste sábado, no auditório da Catedral.
O encontro é avaliativo e consultivo, encaminhando o trabalho pastoral, desde a Diocese até as paróquias e suas comunidades.
Acompanhe aqui o resumo do próximo CDP.

Carnaval – Jovens já preparam retiros
Algumas paróquias começam a preparar os encontros e retiros de carnaval ainda em dezembro. Outras iniciam o ano planejando este momento.
De uma forma ou de outra, são encontros que no período do carnaval são como uma “opção” para quem não deseja vestir abadás e correr atrás do trio. Os retiros e encontros de carnaval são na maioria voltados para o público jovem, mas envolvem toda a paróquia na organização.
Que sejam encontros abençoados. Para informações, procure a secretaria de sua paroquial.

Nenhum comentário: