Páginas

27 de março de 2014

Curso de Aprofundamento Litúrgico

CNBB do Regional Norte 2 promove formação
O Instituto de Pastoral Regional (IPAR) divulgou através de e-mail, na tarde de 26 de março o folder que apresenta curso voltado totalmente para liturgia. A meta do curso é oferecer uma formação litúrgica e sistemática a pessoas que já tenham uma iniciação litúrgica, amem a liturgia e queiram estar a serviço da mesma nas comunidades.
Para o curso é necessário que a pessoa já tenha concluído o ensino médio e que seja apresentada pela paróquia, diocese ou prelazia.
A formação trará em seu conteúdo temas como: Iniciação Cristã, Reconciliação, Unção dos Enfermos, Sacramento da Ordem, Matrimônio, Eucologia, Música Litúrgica, Bênçãos, Exéquias e Pastoral Litúrgica.
O curso iniciará no dia 14 de julho a partir do meio dia e irá até o dia 28. O local será na própria CNBB N2 em Belém do Pará, localizada na Trav. Barão do Triunfo, 3151, entre Almirante Barroso e 25 de setembro no bairro do Marco.
A modalidade do curso será de duas etapas em dois anos, lembrando que as etapas são cíclicas e as pessoas podem ingressar em qualquer etapa.
Maiores informações poderão ser adquiridas com a coordenação do curso nos seguintes contatos:
Fone: 091 3238 1555
O folder explicativo com a ficha de inscrição pode ser baixado aqui (basta clicar J).


#Pascom da #Diocese de #Castanhal 

Nenhum comentário: