Páginas

16 de abril de 2014

Arte floral


Copos de leite

  1. Castanhal recebe o título de cidade modelo com muita conotação, pois em cada localidade do território castanhalense notamos a presença de artistas construindo, através da arte, a beleza cultural da cidade em suas amplas faces, destacando a diversidade cultural presente no município, e dentro dessa realidade, valorizando a região como mãe acolhedora pronta a doar cultura.
Trevo de quatro folhas

  1. Thiago Silva é um dentre vários artistas que enchem a cidade de vida, de inspiração. Através de suas telas cheias de significado o artista transmite uma Castanhal nos olhos da arte, é dentro dessa visão que sua obra mais recente, “Arte floral”, apresenta as diversas flores que cercam a cidade modelo.
Flores ao vento 02

O trabalho mais recente de Thiago Silva encontra-se em exposição na Fundação Cultural de Castanhal, FUNCAST, até o dia 25 de abril de 2014, apresentando nas telas o contemporâneo com a ideia de movimento, causada por técnicas do impressionismo. O estilo e a criatividade do autor nos convidar a mergulharmos no mundo da pintura castanhalense.

Nenhum comentário: