Páginas

24 de dezembro de 2012

Giro de Notícia



·         PEREGRINOS DA CATEDRAL REALIZAM SHOW PARA ARRECADAR FUNDOS para as inscrições da JMJ no domingo 16. Houve chuva e falta de energia elétrica logo no início da missa, mesmo assim muitos paroquianos da Catedral prestigiaram o evento, que foi organizado pelos próprios peregrinos com o auxílio do pároco, padre Silvestre.



·         DATA E HORÁRIO DO ENCONTRO DOS PEREGRINOS CONFIRMADOS. No dia 6 de janeiro, a partir das 08h00 na Catedral, Dom Carlos se encontrará com todos os peregrinos da JMJ da Diocese de Castanhal. Os próximos encontros tem datas previstas para 28 de abril e 30 de junho.



·        QUINTA FEIRA 20, TODOS OS PADRES ESTIVERAM EM RETIRO NO CENÓBIO da Transfiguração. O objetivo foi de formular e programarem-se para o ano de 2013. Um dos temas do retiro foi o encontro dos jovens peregrinos. 



·         Também na quinta 20, na Cripta da Catedral, PE SILVESTRE PRESIDIU MISSA PARA OS ENFERMOS. Muitos paroquianos enfermos com seus devidos acompanhantes participaram, logo em seguida a equipe de liturgia serviu um generoso lanche para os fieis. 



·         INTEGRANTES DA PASCOM SE PREPARAM PARA FORMAÇÃO EM SÃO PAULO NO MÊS DE JANEIRO em mais uma etapa do curso Cultura e Meios de Comunicação, realizado pela PUC-SP – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, através do SEPAC – Serviço à Pastoral da Comunicação – das Paulinas. O segundo módulo, que farão em janeiro, tratará das políticas da comunicação.

Nenhum comentário: