Páginas

11 de dezembro de 2012

RCC SE PREPARA PARA CONGRESSO


A coordenação da Renovação Carismática Católica da Diocese de castanhal (RCC), encontra-se nos últimos preparativos para o 3º Congresso Diocesano da RCC Castanhal, que acontecerá nos dias 14,15 e 16 de Dezembro. O evento se realizará na cidade de Castanhal na Escola Latif Jatene, situada no bairro caiçara.

O tema vivido este ano é “APASCENTA AS MINHAS OVELHAS” Jo 21,17, e para que se possa viver mais afundo este pedido de Jesus, a coordenação da RCC convida todos os participantes de grupo de oração e a comunidade em geral, a se organizarem em caravanas para este grande encontro. Serão três dias de formação e espiritualidade, no intuito de uma vivência cada vez maior do Evangelho e de unidade com a Igreja. O primeiro dia será voltado para as lideranças da RCC local, com formação específica para coordenadores e ministérios, iniciando às 08h00 da manhã. As 18h00 se abrirá para o público com a Celebração da Santa Missa oficializando a abertura. No sábado e domingo segue a programação com os temas que norteiam a espiritualidade da RCC.

Para a hospedagem será disponibilizada uma lista de colégios e casas, cadastrados especialmente para o evento. No espaço do evento haverá ainda praça de alimentação, onde os participantes poderão realizar um lanchinho alternativo.

Dentre várias presenças já confirmadas estarão: Mário Lúcio (Presidente estadual da RCC Pará), Antonio Tenório (Coordenador Estadual do Ministério de Pregação) e Noemi Viana (coordenadora estadual de formação e Missionário da Canção Nova).

Para participação do encontro, basta que entre em contato com a coordenação, ou se inscreva no momento do evento, ingressos custarão entre 15 e 30 reais.
Maiores informações: Antonio Mailson 91 87262164 / 82447256 | e-mail: rcc.comunica@gmail.com


Leia mais: http://rcccastanhal.webnode.com.br/products/abertas-inscri%C3%A7%C3%B5es-para-3%C2%BA-congresso-diocesano/

Nenhum comentário: