Páginas

18 de fevereiro de 2013

Abertura da Campanha da Fraternidade 2013 na Diocese de Castanhal


Na Catedral, Juventude participa da celebração de abertura da CF 2013, com belos momentos


A Campanha da Fraternidade (CF) 2013 na diocese de Castanhal teve seu início oficial no último domingo, dia 17. Todas as paróquias também realizaram a abertura da campanha no mesmo dia. 

As celebrações nas paróquias foram organizadas pelo setor juventude de cada uma, sempre com a ajuda da comunidade. Na Catedral, a celebração foi cheia de momentos bonitos, como a entrada com a réplica da Cruz da JMJ (Jornada Mundial da Juventude) e no final da missa mensagens recitadas por um jovem seguida da irmã Cláudia que comentou CF's e juventude.

A missa foi bem participada  pela juventude da cidade especialmente a da paróquia que celebrou com muita alegria. O entusiasmo da juventude esteve presente desde o canto de entrada, com o “eis-me aqui, envia-me, Senhor”, lema da CF 2013, até o canto final. Com esta campanha a Igreja demonstra o seu desejo de que se colha muitos frutos durante todo este período.

Agora, é só acompanhar oque vai acontecer nas paróquias, que estão cheias de projetos e esperanças para este ano, Ano da Fé, da Jornada Mundial da Juventude e dos 50 anos desde a primeira Campanha da Fraternidade.





# Mais noticias no Jornal Com.


Texto e fotos - Paulo Correa

Nenhum comentário: