Páginas

23 de dezembro de 2013

Encontro do J3 em Igarapé-Açú






O J3 da paróquia de São Sebastião, em Igarapé-Açú, organizou um encontro de fim de ano para apresentar um pouco do trabalho e da dinâmica dos grupos de jovens, já que muitos dos jovens que foram recentemente crismados ainda não haviam participado de nenhum encontro nos grupos.

O encontro também foi o primeiro organizado pela nova coordenação do J3 da paróquia, para um número mais expressivo. O convite foi feito por telefone, já que na celebração do crisma, que foi dividida em dois dias por causa do número de crismandos, receberam o sacramento mais de 200 jovens. Neste encontro, porém, participaram cerca de 60 jovens, entre crismados e participantes de grupo. Animação, porém, não faltou, além de rodas de conversa, catequese, oração, dinâmicas e um bom banho de igarapé.

O encontro tinha como tema a continuidade no caminho de Jesus, já que os crismados passaram por mais uma etapa na sua formação de cristãos. Ficou em muitos o desejo de participar ainda mais não apenas do J3, mas da vida da Igreja, anunciando e vivendo conforme os ensinamentos de Jesus.

Paulo Correa

Nenhum comentário: