Páginas

24 de maio de 2012

Concurso cultural Corpus Christi


Na celebração de Corpus Christi, que será dia 07 de junho, é tradicional nas ruas por onde passa a procissão, os tapetes com desenhos que remetem ao Corpo e Sangue de Cristo. É uma simples e bela homenagem do povo para o Santíssimo Sacramento que passa pelas ruas da cidade.
A Pascom Catedral e o Setor Juventude Catedral convidam para um concurso, que é uma oportunidade dos artistas da comunidade mostrarem seu talento. Faça um desenho de um tapete para a procissão de Corpus Christi da paróquia Catedral e poste a imagem no Facebook do Setor Juventude Catedral até dia 02 de junho ou envie para o e-mail dioceedecastanhal@hotmail.com, e aguarde. Se seu desenho for selecionado será feito na rua do percurso da procissão com seu nome e comunidade. O resultado do concurso sairá dia 04 de junho, segunda feira, as 17h00 no Facebook do Setor Juventude Catedral, no blog da Diocese e os vencedores receberão um e-mail.
Os tapetes serão feitos na noite do dia 06 de junho pelos jovens da paróquia Catedral e serão postados no Facebook. Não perca essa oportunidade de mostrar sua arte e de homenagear o Santíssimo Sacramento.

Nenhum comentário: