Páginas

22 de maio de 2012

Reunião define como será o Arraial da Catedral


Na terça feira 22 de maio, às 17 horas, foi realizada reunião para ver detalhes da festa junina da Catedral, o tão esperado “Arraial da Catedral”.
O evento teve sua primeira edição no ano passado, já com boa participação da comunidade, e este ano inova atendendo as exigências de uma grande festa junina. A festa terá show com banda ao vivo, desfile de Miss Caipira, venda de comidas típicas, barraca da bombinha, pescaria, tiro ao alvo, prisão, recado do coração, pau-de-sebo e dança dos famosos.
Na questão das comidas, haverá três tipos de barracas: a do milho, dos doces e do salgado. Tudo isso será organizado pelos grupos e pastorais da Catedral, como também de pessoas contribuintes do evento.
O arraial será no dia 30 de junho, quando também será sorteado o carro Ford Ka 0km, que está em campanha para compra do revestimento da escadaria da catedral, o valor da cartela é de R$ 10 e estará a venda até o dia da festa.
A próxima reunião ficou marcada para o dia 29 de maio, e contará com a participação dos coordenadores de grupos e pastorais da própria catedral.

Nenhum comentário: