Páginas

22 de setembro de 2012

Peregrinação da Imagem de Nossa Senhora deixará a paróquia de João Paulo II neste domingo


A imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré desde o dia 18 de setembro encontra-se em peregrinação na mais nova paróquia da diocese de Castanhal, a do Bem Aventurado João Paulo II; onde às 19:30 da terça (18), passada, ela chegou a comunidade de São Pedro, no bairro Propira, com uma recepção cheia de vida e entusiasmo.

Na manhã de quarta, passou por algumas escolas e à noite nas comunidades do Bairro Salgadinho com celebração de missa. Locais como a escola Maria Perpetua Lisboa, Calúcia, a escola Maria das Dores km 06, posto médico Paulo Sérgio da Silva, bairro Imperial e Santa Luzia km 06, já receberam a visita da imagem.

Muitas escolas fizeram parte da visita da imagem, jovens, adolescentes e crianças puderam ter seus momentos de oração e catequese, na presença de Nossa Senhora, sempre atentos as reflexões do ser como Jesus, e a "fazer oque ele disser".

A imagem ainda circula em alguns locais pertencentes a João Paulo II, tanto na cidade como no interior, no domingo a imagem peregrina ainda estará na paróquia quando se despedirá com missa celebrada no bairro Imperador e seguirá para a paróquia de Santa Cruz, com previsão de chegada para as 9 da manhã.

Nenhum comentário: