Páginas

18 de junho de 2014

Congresso de Catequistas - Cartaz divulgado



A Pastoral da Catequese prepara ansiosamente mais um Congresso Diocesano, que mais uma vez pretende reunir, discutir e direcionar ações no âmbito comunitário, de maneira que a comunhão mantenha-se, sem sobrepor, entretanto, a diversidade, seja nas faixa-etárias, seja na própria particularidade de cada comunidade.

Na manhã do dia 17, foi concluída a arte do cartaz, elaborado por Erasmo de Freitas e a irmã Iveth Amorim, coordenadora diocesana da catequese. Com mais um passo dado, agora é divulgar ainda mais o congresso. Nas redes sociais, Erasmo compartilhou: "Enfim concluímos o cartaz do congresso de catequese que acontecerá em agosto. A logo traz como reflexão a catequese que acontece em todos os lugares e aqui retrata as realidades da nossa diocese, em seu centro vem um 6 que simboliza o numero de edições do grande encontro, formado especialmente pelas cores das foranias da diocese, dentro de um dinamismo do Evangelho da alegria (ressalta irmã Iveth)."

"Sou muito feliz em poder contribuir com este tão importante e bonito evento e que fazer a arte é também um momento de reflexão e espiritualidade para mim", disse Erasmo. 

O Congresso dos catequistas acontece no dia 31 de agosto. Mais informações, procure a secretaria de sua paróquia. 

Nenhum comentário: